in

Meteoro destruirá a Terra em fevereiro de 2019? O que a NASA está escondendo?

Reprodução/Revista-Galileu

A notícia que apavorou o mundo e foi publicada por diversos sites em todo o território mundial é a de que existe um meteoro gigante que está com a rota de colisão para a Terra. A previsão de impacto seria para fevereiro de 2019.

Cientistas comprovaram que isso não vai acontecer

Após diversas pesquisas, cientistas da NASA fizeram a confirmação que esse meteoro, NT7 passará bem longe do planeta Terra, porém, um asteroide tem grande chance de cair na terra no ano 2060, mas, nada pôde ser confirmado com certeza.

Se o meteoro, que tem previsão para cair na terra em fevereiro de 2019 e está sendo monitorado a todo custo, realmente cair, no mesmo segundo em que tocar o planeta, um continente inteiro seria varrido da face da terra e a colisão causaria uma onda de mais 1 km de altura.

Após dez minutos, toda a terra seria envolta em uma nuvem espessa de pó e após uma semana as trevas tomariam conta do planeta, essa escuridão permaneceria por dois anos, não haveria mais vida vegetal e pelo menos 2 bilhões de pessoas (um terço da população), seria dizimada somente pela colisão do asteroide com a terra.

Dimensão do impacto com a Terra

Para se ter uma noção mais apurada da possível destruição, a força desse impacto seria duas vezes maior do que a do meteoro que caiu na terra a milhões de anos e destruiu os dinossauros. Esse fenômeno, acredite ou não, está prestes a acontecer (para ser preciso, em fevereiro de 2019), segundo algumas linhas.

Cientista da NASA deixa autoridades em alerta

Esse meteoro teria sido descoberto em um observatório americano e as informações mais precisas omitidas das pessoas para que não haja um caos antes do acontecimento. Mas o doutor Donald Yeomans revelou, na última semana, alguns aspectos do fato e deixou as autoridades de todo o mundo em um possível estado de alerta.

Leia Também

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Mulher conseguiu se passar por homem durante 50 anos e mistérios rondam sua morte

Vídeo mostra blogueira em ataque de fúria batendo no filho de apenas 6 anos