in

O que mulher faz com cachorro que a esperou por 6 meses em aeroporto vai fazer você chorar

Portal do Animal
Publicidade

Manter um relacionamento à distância não é muito fácil para ninguém. Viver longe de quem se ama é uma das coisas mais angustiantes e tristes que devem existir. Menos para esse cachorro abandonado que se “apaixonou” à primeira vista por uma mulher, mas a sua determinação proporcionou um final feliz.

Olivia Sievers é uma mulher que vive viajando frequentemente entre a Alemanha e a Argentina a trabalho. Em uma dessas idas e vindas ela conheceu um amigo inesperado que ela nem sequer imaginaria que seria o seu amigo por toda a vida.

Publicidade

Em uma de suas viagens ela estava andando por Buenos Aires e encontrou um cão muito amigável perto do hotel onde ela estava hospedada. Todos o conheciam por morar na região. Ela deu a ele um pouco de comida, brincaram um pouco e quando ela queria ir embora ele insistiu em ficar junto dela.

Para o cachorro isso tinha sido amor à primeira vista e ele sempre ficava perto do hotel a sua espera. Com pena de Rubio, nome que ela deu, ela deu ao cachorro um cobertor para que ele pudesse se aquecer a noite.

Publicidade

Pouco tempo depois ela precisou voltar para a Alemanha e o cão precisou andar pelas ruas novamente, mesmo ficando evidente que ele nunca esqueceu dela. Quando ela voltou no mesmo hotel, ele apareceu para cumprimentá-la.

Toda vez que ela voltava para a Argentina, Rubio a estava esperando. Mesmo que ele precisou esperar por seis meses, ele sempre a esperava no hotel.

Com grande insistência de Rubio e o amor que Olivia desenvolveu por ele, a alemã preencheu toda documentação necessária para levar o seu amigo para a Alemanha e agora eles vivem feliz juntos sem mais ficar separados pela distância.

Publicidade

Leia Também

Written by Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Fenômeno de ‘ondas congeladas’ nos EUA chama a atenção na web; veja as fotos

Caso raro: nascem gêmeas e uma delas tem síndrome de Down