in

Menino de 4 anos afirma ser a reencarnação de bebê abortado

Revista Crescer

As crianças são naturalmente muito criativas e isso já faz parte da natureza delas, algumas são capazes criar histórias incríveis com sua imaginação infantil. No entanto, um menino de apenas quatro anos foi capaz de deixar sua mãe de queixo caído ao dizer a ela sobre um aborto que ela sofreu antes de ele nascer.

Laura Mazza, contou em suas redes sociais o episódio que a deixou sem palavras, o menino disse que já havia morado em sua “barriga” e se tornou um anjo.

Laura contou que antes de engravidar de Luca, ela esteve grávida, mas que após dores intensas e uma hemorragia, sofreu um aborto espontâneo. Passado pouco tempo ela ficou grávida novamente e que em uma noite no momento em que dava banho no filho ela ficou chocada com o que ouviu dele.

O menino perguntou a mãe se eles moravam na Austrália e ela respondeu que sim, então ele disse que ele morava na barriga dela, a mãe concordou e ele continuou dizendo: “sim, mamãe, eu vivi em sua barriga, eu estava lá, mas depois eu morri”.

Ao perguntar ao filho o que ele queria dizer com isso, o menino continuou dizendo que ele foi até a barriga da mãe, mas depois que morreu saiu procurando por ela em todos os lugares, e a chamava, mas ela não não conseguia ouvir. Depois disso Luca disse que virou um anjo, mas não estava no paraíso porque voltou para ser o bebê dela de novo e estava feliz por poder crescer agora.

A mãe ficou em choque ao ouvir essas palavras vindas de uma criança ainda tão pequena, ela contou que sempre achou o filho muito sábio como uma pessoa mais velha e que ela já teria ouvido o filho cantar canções antigas que ele nunca ouviu. Agora, depois do relato do menino, ela acredita que o filho seja uma alma antiga.

Leia Também

Avatar

Written by clau.

Claudinha

Next post

Conheça a oração milagrosa para curar insônia

Nunca acenda velas em túmulo, é assustador o que pode acontecer; sensitiva explica