in

Nunca acenda velas em túmulo, é assustador o que pode acontecer; sensitiva explica

Rede TV/Pinterest

A sensitiva Márcia Fernandes comentou em uma entrevista, o seu desgosto em relação à cemitérios e que inclusive não gosta de ir. Ela explica que o motivo é porque lá existem muitas almas penadas e que não são do bem, em virtude disso, as mulheres, quando forem ao cemitério, devem cobrir a cabeça com um lenço e os homens utilizar um chapéu ou boné.

Além disso é importante usarem de roupas claras, uma vez que as almas desejam viver e é pela glândula pineal que ocorre a visualização destas almas e utilizam a energia vital das pessoas para sugar as suas energias, ou seja, são verdadeiros vampiros energéticos.

Sendo assim, muitas almas acabam indo embora junto com os visitantes. Márcia mencionou também que em cada 10 pessoas, normalmente 8 não vão embora e acabam ficando vagando por aí, principalmente nos cemitérios. Ela fala ainda que não se deve acender velas em túmulos, pois a vela é uma fonte de luz, a qual os espíritos que estão vagando procuram e acabam sendo atraídos pelo seu ente querido.

O lugar correto para se acender vela é na igreja ou em uma capela no cemitério. A vela deve sempre ser acesa juntamente com um copo com água ao lado. Não se deve também acender velas para falecidos no interior da casa, o que deve ser feito no cruzeiro de uma igreja, por exemplo.

De forma alguma peça para que a pessoa que foi embora volte. Permita que ela fique em paz, caso contrário ela ficará em agonia. Seja grata pelos momentos que vocês passaram juntos, mencione o seu amor e peça para que ela fique em paz e que está tudo bem.

Leia Também

Next post

Menino de 4 anos afirma ser a reencarnação de bebê abortado

Mulher loira dá à luz a um bebê negro e culpa o café que o marido bebe?