in

Homem fica furioso ao flagrar esposa com amante em cima da cama

Twitter/AnonymusSinCensura

Um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais levou pouco tempo para se tornar viral e dividir opiniões entre usuários da Internet. Trata-se de uma infidelidade que foi gravada e compartilhada.

Rotina, monotonia e falta de interesse são apenas algumas das razões pelas quais alguma infidelidade pode ocorrer dentro do relacionamento. É por isso que você deve sempre falar claramente sobre os sentimentos com o seu parceiro.  

Um homem saiu mais cedo do trabalho e foi direto para sua casa, sem imaginar que sua esposa estivesse na companhia de seu amante em cima de uma cama.

O sujeito traído, estava acompanhado por um amigo, entrou em sua casa e em seu quarto descobriu sua esposa com seu amante. Por esta razão, o homem ficou furioso e pegou uma vara e começou a bater no casal de ‘pombinhos’, como mostra o vídeo compartilhado nas redes sociais.

Seu amigo o ajudou, tampando a boca do amante para que ele não causasse escândalo, mas nada adiantou. Os vizinhos da área entraram na casa para ver o que estava acontecendo. Uma das testemunhas filmou tudo com o celular e compartilhou o clipe nas redes. Em questão de horas, o material audiovisual se tornou viral e gerou todo tipo de comentários entre os usuários.

Eu não posso acreditar ele trabalhar e ela se divertir-se com seu amante, essas mulheres não são dignas, ela vai receber sua punição, ele não deve bater qualquer um”, foram alguns dos comentários.

Por conter conteúdo agressivo, optamos por não incluir o vídeo nesta matéria, porém,  nas imagens é possível ver que o sujeito está deitado na cama e a mulher chorando no canto do querto, enquanto o marido bate nas pernas do amante sem dó com um pedaço de madeira.

Embora seja desconhecido onde a gravação foi feita, algumas pessoas acreditam que foi na Índia, mas até agora esta informação não foi confirmada.

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Next post

Atenção vovós: cuidem dos seus netos para viver mais; entenda o motivo

Signos do Zodíaco que mais gastam