in

Signos do Zodíaco que mais gastam

Reprodução/As.com
Publicidade

Fazer compras é um jeito maravilhoso de se distrair, mas algumas pessoas fazem desse hábito algo compulsivo. Você sabia que existem três signos mais adeptos a esse tipo de luxo e que as vezes passam do limite gastando até o que não tem. Confira!

Signo de Leão

O primeiro signo nesse grupo dos que gostam de gastar, é o signo de Leão. Dentre os três, esse é o mais viciado em comprar. E isso não é nenhuma surpresa (leonino gosta de chamar a atenção), por isso, comprar se torna um estado de espírito, onde para se destacar, os possuidores desse signo procuram sempre ter roupas novas e vestir looks diferentes.

Publicidade

Signo de Aries

O signo de Áries faz aquele perfil de quem gosta de coisas boas, mas prefere desfrutar de promoções e liquidações. Quando esse signo sai para as compras, ele sai disposto a lutar pela melhor peça nas promoções, por isso, tome cuidado com os arianos. Com o signo de Áries, comprar se torna esporte.

Signo de Câncer

O signo de câncer é o tipo que gosta de acumular coisas. Para ele, comprar de forma compulsiva é normal. Cancerianos consideram as compras como uma forma de acalmar as tensões e aliviar o estresse diário. Se você pertence a esse signo, proteja suas finanças, pois comprar mais do que pode pagar pode te colocar em uma situação difícil.

Publicidade

É necessário tomar cuidado, pois pertencer a esses signos pode te colocar em uma situação vermelha.

Se previna e gaste apenas o valor proporcional ao que você ganha, pois planejamento financeiro te fornece meios para gastar com a consciência tranquila.

Publicidade

Leia Também

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Atenção vovós: cuidem dos seus netos para viver mais; entenda o motivo

Logo após anunciar gravidez, Claudia Leitte posta vídeo dançando ‘Despacito’ com o marido