in

Padre Fábio desabafa nas redes sociais: ‘Me tocou tão profundamente que eu chorei’

Foto: Reprodução/ Instagram.

Padre Fábio de Melo é um religioso que compartilha tudo o que pensa nas redes sociais. Ele tem muito bom humor, mas também leva a sério alguns assuntos, como a política e a corrupção no país.

Recentemente ele divulgou nas redes sociais a ação de um homem que tem uma padaria no interior de São Paulo. O homem colocou vários pães à disposição para pessoas que não tem condições de comprar.

O texto da publicação diz: “Para você que hoje não tem condições de comprar o seu pão de cada dia, pode se servir à vontade. Tenha um excelente dia. Jesus te ama!”. A mensagem foi complementada com uma passagem da Bíblia Sagrada de Mateus 6:11: “O pão nosso de cada dia nos dá hoje”, cumprindo as Escrituras.

Padre Fábio ficou muito emocionado e compartilhou com seus seguidores dizendo que essa iniciativa em Pirajuí, no interior de São Paulo, o comoveu muito, pois diariamente os brasileiros são envergonhados pelos corruptos, que previam o cidadão de bem de ter uma sociedade mais justa solidária.

Para o sacerdote essa atitude mostra que, acima de tudo, o amor ao próximo é mais importante e que ele persiste em estar no nosso meio. Padre Fábio disse que o texto simples da padaria o tocou tão profundamente que o fez chorar.

Confira a postagem do padre Fábio de Melo no Instagram:

A postagem já tem quase 1 milhão de curtidas e milhares de comentários que concordam com o padre e elogiam a atitude do dono da padaria. Muitos também se emocionaram e esperam que mais brasileiros sigam o mesmo exemplo de amor cristão. 

Leia Também

Written by Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

Next post

Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e revela que Brasil terá novo presidente

Cientistas revelam segredo escondido na Lua; descoberta choca a todos