in

Profecia sobre a morte da cantora gospel Damares

Reprodução/Youtube

Uma notícia tem circulado pela internet e muitas pessoas estão se perguntando se é verdadeira, trata-se de uma profecia que em tese revelaria a morte da cantora Damares, e os deleites que alguns pastores estariam vivenciando aqui na terra.

A profecia foi gravada em um áudio de Whatsapp por uma pessoa que se diz profetiza. No áudio ela alerta a igreja Brasileira e a própria cantora evangélica Damares. Segundo a revelação que essa profetiza supostamente teve, um caixão era visto e dentro dele estava a cantora Damares.

Sendo uma das cantoras gospel mais conhecidas no Brasil, Damares teve uma música que estourou as paradas de sucesso: Sabor de Mel, a cantora se mantém nas paradas desde então.

Profecia revela Damares morta e sendo velada

A profetiza disse que no caixão que ela via na profecia estava escrito o nome Damares, e a capela onde o corpo era velado, também tinha esse nome. Ela disse que a revelação também mostrou alguns pastores conhecidos e que eles estavam como Faraó, vivendo uma vida boa.

Alguns cantores se pronunciaram

Alguns cantores do meio gospel se pronunciaram em relação a profecia após esse áudio ganhar grande repercussão nas redes sociais. O cantor Willian Cruz, por exemplo, disse que essa profecia não pode ser de Deus, já que Damares sempre foi uma pregadora do Reino de Deus.

Será que é verdade?

Se essa revelação realmente vem da parte de Deus, só o tempo dirá, mas que todos os seres humanos que respiram estão passíveis de morrer ninguém pode negar, porque para morrer basta estar vivo. E você, acredita que essa revelação é genuína?

Leia Também

Avatar

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Cientistas revelam segredo escondido na Lua; descoberta choca a todos

A história do ‘marmanjo’ que foi enganado por uma ‘piriguete apaixonada’; veja as fotos