in

Homem traído atropela a esposa após flagrar ela com melhor amigo em momentos íntimos

Ojo

Uma mulher ficou gravemente ferida quando foi atropelada por seu parceiro após ele ter a surpreendido em momentos íntimos com um dos seus amigos. O incidente ocorreu em San Miguel de Tucumán, na Argentina.

A polícia, na reconstrução dos acontecimentos, informou que os três envolvidos estavam em uma casa no bairro El Manantial, onde consumiam bebidas alcoólicas. Conforme relatos, o homem traído acabou dormindo e quando ele acordou na manhã seguinte, encontrou sua esposa mantendo relações com seu melhor amigo.

Publicidade

Depois de descobrir o fato, o homem revoltado jogou o amigo para fora da casa e começou a atacar a mulher, ela começou a lutar e conseguiu sair em fuga, e encontrou o amigo que estava esperando do lado de fora em uma motocicleta. Quando a mulher montou na moto e começou a fugir com o amante, o esposo entrou em seu carro e começou a persegui-los.

Em determinado momento o amante perdeu o controle da moto e ambos caíram no chão. O esposo revoltado aproveitou a situação e atropelou a mulher e fugiu.
A mulher foi levada para uma unidade médica na localidade e o agressor foi preso horas depois. 

Publicidade

Quem trai mais, o homem ou a mulher?

Há um debate constante sobre aqueles que são mais infiéis, sejam homens ou mulheres, porém, um estudo revelou que as mulheres seriam mais propensa a ser infiel ao seu parceiro por um problema à evolução e à genética.

O estudo foi conduzido por David Buss, professor de Psicologia Evolucionária da Universidade do Texas, que apontou em sua pesquisa que a tendência à infidelidade das mulheres seria um resultado do instintos mais primitivos.

A pesquisa explica que, nos tempos primitivos, a expectativa de vida era de apenas 40 anos devido a fatores externos, como clima ou doenças. Portanto, a mulher procurou mudar seu parceiro por uma questão de sobrevivência, proteção, reprodução e garantia de filhos.

Publicidade

Leia Também

Written by Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas trabalho como freelancer.

Rapaz engravida namorada e sogra ao mesmo tempo